segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Destaques de Atelier Annie (NDS)


.
Muitos devem conhecer mais a série Atelier pelos lados de cá graças aos 3 episódios da série Iris para Playstation 2, porém, o Nintendo DS está finalmente recebendo sua versão em inglês da franquia – que por sua vez, segue um rumo diferente em jogabilidade e enredo.

O site Siliconera abrigou uma recente entrevista com Nao Zook (coordenador de marketing da Nis America) onde abordam muitos pontos do jogo, os quais me fazem pensar que este pode ser um ótimo título para fãs de algo simples e carismático. Abaixo alguns destaques:

* Atelier Annie trará um enredo simples, porém com direito a múltiplos finais (7). O objetivo de Annie é restaurar o resort de uma ilha durante um concurso de alquimia, cujo prêmio é a mão de um príncipe. O maior desejo de Annie por trás de tudo isso é curtir a vida e nada mais.

* O título combina elementos de RPG com Simulação, onde Annie precisa saber administrar cada serviço e atração que ela criar para uma melhor arrecadação monetária. Conseqüentemente, quanto melhor sua atuação, mais possibilidades entre melhores opções serão disponibilizadas.

* Serão 3 anos em que Annie terá de enfrentar os desafios propostos para alcançar seu sonho. Durante todo esse tempo ela irá de encontro a outros personagens que se unirão ao seu time, logo, durante as tradicionais batalhas você terá o direito de formar um grupo de até 3 personagens. Apesar de parecer um simples rpg de turnos, você precisará equipar seu time com o melhor.

* Devido a limitações o jogo foi mantido com suas dublagens originais, ou seja, as vozes dos personagens estão completamente em japonês (o que pra muitos é uma melhor opção à algumas péssimas localizações americanas).

O título chega na América do Norte em 27 desse mês.

Para quem quiser ler na íntegra a entrevista (em inglês) com todos os detalhes: http://migre.me/9qPV

0 Comentários: