terça-feira, 15 de setembro de 2009

Last Ranker anunciado para o PSP!

Foi anunciado o misterioso título da Image Epoch que apareceria na Famitsu dessa semana, Last Ranker, novo RPG confirmado para o PSP. O título é uma união da Image Epoch e Capcom num grande projeto.

free image host free image host free image host free image host

Mas por que "grande projeto"? Ao vermos a equipe que está desenvolvendo o jogo já temos praticamente a resposta, confira:

- Publicado pela Capcom
- Desenvolvido por Image Epoch (Sands of Destruction, Luminous Arc, 7th Dragon, Arc Rise Fantasia)
- Produtor: Minae Matsukawa (Ace Attorney)
- Diretor: Kazuya Niinou (Etrian Odyssey, 7th Dragon)
- Design de personagem: Tatsuya Yoshikawa (Devil May Cry, Breath of Fire)
- História: Kazushige Nojima (Kingdom Hearts 2, FF7/FF8/FF10)
- Música: Yoko Shimomura (Kingdom Hearts, Mana, Mario & Luigi)

Uma equipe das mais promissoras por trás do jogo.

Last Ranker conta a história de guerreiros chamados Rankers, que participam de um torneio em busca da melhor posição. O personagem principal de Last Ranker é um jovem que vai atrás desse objetivo de se tornar o melhor, subindo no rank da forma mais independente possível, o jogo é descrito como sendo puxado para um lado de independência e isolação, por isso o jogador controlará apenas esse personagem, mas terá muitos inimigos.

O sistema de batalha do jogo é descrito como ação em tempo real, porém não será exatamente um action-rpg, o jogador conseguirá mover o personagem mas suas ações serão feitas a partir de comandos, associados ao timing do jogador no ataque e na defesa. A customização também promete ser um grande destaque de Last Ranker.

Na trilha sonora Yoko Shimomura terá um dos seus maiores desafios. Inicialmente ela queria utilizar músicas no estilo opera durantes as batalhas do jogo, porém o diretor Niinou insistiu que ela fosse para um caminho de faixas cantadas e "poderosas". A idéia é que os temas de batalha do jogo sejam algo diferente do comum, demonstrando que Last Ranker é realmente um jogo inspirado em grandes lutas.

O desenvolvimento de Last Ranker está atualmente nos 40%, as chance de que o título apareça na Tokyo Game Show não são muito grandes, mas é provável que apareça ao menos num pequeno trailer. Ainda não há uma previsão de lançamento para o título.

Fonte

1 Comentários:

Unknown disse...

Wow!
Essa jogo deve ser d+!!
Carah! Da mesma pessoa que criou a história de Kingdom Hearts II e Final Fantasys...nuss
Deve ser incrivel!!!
*-*