terça-feira, 8 de setembro de 2009

Evento Final Fantasy XIII Premiere (PS3) [segundo vídeo adicionado]


Hoje ocorreu no Japão o evento Final Fantasy XIII Premiere, que além de ser um evento para divulgar a data de lançamento do jogo, também trouxe outras novidades.

Mas falando inicialmente do lançamento de Final Fantasy XIII, fica confirmada a data 17 de dezembro. O preço do jogo será de 8.800 ienes, o mesmo valor de Final Fantasy XII em seu lançamento.


Data e preço anunciados

Kaz Hirai, presidente e executivo chefe da Sony Computer Entertainment Inc, também esteve presente no evento para dizer que pretendem lançar uma edição especial do PS3 com o jogo no Japão, confirmando de vez o bundle.

Outra novidade é a nova parceria da Square Enix com a marca de bebidas Suntory, a qual já tiveram parcerias anteriormente. Em Final Fantasy XIII as bebidas virão com pequenos bonecos dos personagens.

Photobucket
Para mais imagens clique aqui

Para os amantes de uma boa música, também ficamos sabendo a partir desse evento quem irá cantar a música tema de Final Fantasy XIII. A artista escolhida foi Sayuri Sugawara, que "debutou" recentemente no Japão, e a música tema se chamará Kimiga Irukara, ainda sem uma tradução oficial. Entre os temas por trás da música estão o sonho, esperança, e a busca de uma pessoa pelo seu objetivo. Ela também terá uma segunda faixa no jogo, chamada 'Eternal Love'.


Single será lançado dia 02 de dezembro


Performance ao vivo da música, até o momento não disponível em vídeo

Outro ponto muito interessante para quem aprecia uma boa música enquanto joga é que Final Fantasy XIII incluirá também faixas cantadas no decorrer de sua aventura, como quando o jogador estiver explorando um campo por exemplo.

No evento também foram exibidos trailers mais atuais do jogo, possivelmente os mesmos que serão divulgados durante a Tokyo Game Show, que acontece a partir do dia 24 de setembro.

Confira mais algumas imagens do evento:


Final Fantasy XIII jogável no evento


Mesa temática, Cocoon e Pulse

Clique aqui para mais imagens.

- Vídeos -

Nos vídeos abaixo é possível conferir um pouco da música tema do jogo e trechos do novo trailer, que apresentará novos personagens, como Serah, irmã de Lightning e noiva de Snow:


(novo)


E finalizando, também foram liberadas algumas screenshots do jogo em alta resolução:

free image host free image host

free image host free image host free image host free image host free image host


Créditos: 1UP e Andriasang

0 Comentários: