sábado, 12 de setembro de 2009

Dragon Quest IX: Quests via wi-fi com modo wi-fi? (NDS)



Confuso, não? Mas é bem simples.

Enquanto que a Square Enix vem liberando toda semana no Japão novas quests para o jogo Dragon Quest IX via wi-fi, a quest liberada nessa última semana utilizará o modo wi-fi para algo a mais, relacionado a própria quest.

Na mais nova quest liberada nessa última semana os jogadores devem cooperar enviando seus saves para a conclusão da mesma. Cada jogador deverá enviar seu save via wi-fi e o objetivo é chegar nos 500.000 uploads. O envio de saves é uma das opções em Dragon Quest IX após chegar num ponto específico do jogo.

Ao chegar nos 500.000 uploads a personagem Setia, de Dragon Quest Swords, aparecerá no jogo. Levando em conta todo seu estilo fashion é bem capaz que ela traga novos itens e avatares para os jogadores.

Além disso, o save enviado irá gerar diversos gráficos, demonstrando onde os jogadores estão, a média de level, jobs, um ranking geral do jogo, que será publicado online:





Mais exemplos podem ser vistos aqui

Essa primeira quest utilizando o wi-fi para sua conclusão parece ser mais uma "pesquisa de mercado" do que uma quest de verdade, mas é algo no mínimo curioso e interessante para os jogadores acompanharem o progresso de outros tantos jogadores também. É provável que no futuro esse sistema também seja utilizado para que os jogadores cooperem juntos de outras maneiras numa quest "de verdade".

Fonte

0 Comentários: