terça-feira, 29 de setembro de 2009

Alpha Protocol pode ter sido adiado (PC/PS3/360)

Do finalboss:
Alpha Protocol, o RPG de espionagem da Obsidian a ser publicado pela Sega para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, pode ter sido adiado. Originalmente anunciado para outubro, o game teve suas datas de lançamento mudadas em lojas online como GameStop e a divisão canadense da Amazon: ambas mudaram a data de lançamento das três edições do jogo para junho de 2010. Até o fechamento desta notícia, a Sega não emitiu comentários sobre isto.

Combinando elementos de RPG, ação e aventura, o game é inspirado nos filmes e séries de espionagem e policiais contemporâneos, como "24 Horas" e a série "Bourne". O jogador poderá customizar o visual de Michael Thornton, um competente, porém inexperiente, agente secreto que se encontra em apuros após uma missão de sua agência ter falhado.

O jogo contará com um sistema de conversação similar aos de Mass Effect e Indigo Prophecy, com diálogos que não poderão ser repetidos e de possibilidades variadas dependendo da situação. Além disto, Michael poderá melhorar seus atributos em dez atividades diferentes e, com dez níveis de experiência. E como todo bom filme de agente secreto, belas mulheres poderão ser conquistadas no decorrer da aventura.
Fonte

0 Comentários: