Valkyria Chronicles 2 acontece em 1973, dois anos após os eventos do original. O jogador se ve no papel de Aban Hadens, um estudante que entrou para a "Ranseal Royal Military Academy" após a morte de seu irmão mais velho.
O motivo da série estar indo para o PSP é bem simples, segundo eles é porque no PSP a série tem chances de ter um reconhecimento maior que no PS3.
Ainda refirmaram que mesmo o jogo trazendo novos personagens e uma nova história, ele é uma sequência na ordem principal da série, não é um spin-off.
O jogo é descrito como escola e guerra, onde os personagens são estudantes normais que vão a escola, se divertem, se apaixonam, etc, o que da a entender que terá algo próximo de jogos como Persona 3, com um possível simulador intercalando com os momentos de batalha, onde irão encarar o extremo da vida. Mas comentaram que pretendem manter o jogo o mais próximo possível do original, principalmente em relação ao sistema de combate BliZ, que será expandido com novas customizações e tropas no jogo.
Finalizando com a equipe de desenvolvimento:
Shuntaro Tanaka - Gerente de Produção. Trabalhou no primeiro jogo, além das séries Sakura Taisen e Eternal Arcadia (Skies of Arcadia).
Shinji Motoyama - Produtor. Trabalhou nas séries X Bleach, além de Kunoichi e Dororo.
Take Ozawa - Diretor. Trabalhou na parte de planejamento do jogo original, além de Doraemon Nobita no Shinmakai Daibouken para o DS.
Raita Honjo - Design de personagens. Fez o design dos personagens do jogo original também.
Hitoshi Sakamoto - Compositor. Também fez a trilha sonora do jogo original, além de ter trabalhado em outros clássicos.
Valkyria Chronicles 2 está previsto para o inverno japonês.
Créditos: http://www.andriasang.com/e/blog/2009/07/17/valkyria_chronicles_2/
0 Comentários:
Postar um comentário