sábado, 20 de junho de 2009

Novidades de Dragon Quest IX (NDS)

Bastante detalhes curiosos do jogo foram citados durante uma entrevista essa semana para a revista japonesa V-Jump, confira o resumo:
  • DQIX foi planejado como sendo uma evolução de DQIII, principalmente em relação a customização dos personagens.
  • O tema central do jogo é independência.
  • Levando em consideração o conteúdo do jogo, não será difícil um jogador passar das 100 ou 200 horas em DQIX.
  • Há muitas quests diferentes, inclusive algumas que serão sequência de outras.
  • Algumas das quests que serão disponibilizadas via wi-fi funcionarão como side-quests para personagens principais do jogo.
  • Seu personagem ganha um bonus de danos (combos) por atacar um mesmo inimigo consecutivamente.
  • O novo status dexterity (destreza) afeta as chances de fugir e de fazer ataques críticos.
  • Itens recebidos ao quebrar "potes" ou barris talvez sejam reestocados depois de um tempo.
  • Quando o jogador morrer no multiplayer ele poderá esperar por ajuda ou reviver na igreja.
  • É possível compartilhar itens no multiplayer.
  • Chefes que aparecem nas dungeons secretas (encontrada nos "Treasure map") serão muito fortes e desafiadores.
  • O layout dessas dungeons e os tesouros serão até certo ponto aleatórios, sendo assim cada jogador terá uma experiência diferente.
  • O 'medal king' em DQIX é um rei que deseja se tornar um pirata, Captain Medal.
Créditos: Aeana @ neogaf

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