quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mais informações sobre End of Eternity (PS3 / X360)

Postei recentemente algumas scans de End of Eternity, e o blog Geemu Jouhou! Geemu no Hanashi postou algumas informações sobre o jogo.

O misterioso "New RPG" é um produto da colaboração da Sega, e seu desenvolvimento já se encontra bastante avançado, cerca de 65% do jogo  já se encontra completo, com uma data de lançamento prevista para setembro no Japão. 

End of Eternity está focado dentro de uma gigante máquina conhecida como Basel. Basel foi criada para resgatar o homem de ser extinto, já que devido à degradação da terra, o homem não tem mais condição de viver em um ambiente 'natural'. A Basel se parece com uma torre e seus andares superiores são destinados para atividades religiosas e moradias de pessoas ricas. Enquanto isso, os pobres vivem nos níveis mais baixos da Basel.

Até agora, três personagens foram revelados: O protagonista do jogo é Zephyr, e como a regra dos j-rpgs pede, ele é um adolescente de 17 anos, porém introvertido. Seu amigo Vacheron é um soldado de 26 anos de idade. Seguindo-se aos dois, há uma misteriosa jovem conhecida apenas como com Prototype No.20. Ela possui 19 anos de idade, e devido à um experimento, sua vida vida se extinguirá aos 20.

Dentro de um dungeon, os jogadores poderão ver os inimigos, e os desenvolvedores prometem que será quase impossível notar a transição para a batalha, de tão dinamico que a transição está sendo implementada. Dependendo da posição em que os personagens do grupo estiverem no campo de batalha, poderemos ter vários tipos de ataques especiais. O sistema de batalha está sendo descrito comparativamente como algo no campo estratégico, mas em um 'quase-tempo-real', a Tri-Ace promete que o sistema de batalha será algo nunca visto antes.

0 Comentários: