sexta-feira, 26 de março de 2010

QuestMasters 1: Os caminhos ocidentais do Hack&Slash (PS2)

Olá Mestre Aventureiro, seja bem vindo! Então, você também ouviu dizer que o jovem Hazuki está em uma jornada a caminho de casa, correto? deixe-me ajudar a aconselhá-lo nesta tarefa, mas saiba desde já que não será um retorno brando, mas sim um repleto de desafios, intrigas e tesouros. Se ele é corajoso como aparenta, então todos os obstáculos tornam-se equivalentes incentivos.

Hoje ouvi rumores de que 3 caminhos diferentes o deixarão mais próximo do seu lar, mas infelizmente até mesmo minhas fontes ultra secretas não podem determinar a veracidade de todos... a seguir estão os pergaminhos com as seguintes informações que a mim foram passadas, espero que com elas em mãos você saiba mais do que ninguém determinar a melhor chance para um retorno seguro. Vasto o mundo é, ao mesmo tempo que pequeno ele torna-se ao poder do conhecimento.

Caminho do Norte – Aliança Negra

Uma das jornadas a qual Hazuki pode escolher envolve a travessia dos Reinos Esquecidos, localidade que ainda teria elo direto com Cavernas & Dragões... Se me permite a palavra Mestre, acredito que por aqui desafios não faltarão.

Contam-me que o recinto específico e início de sua aventura neste reino estaria no Forte de Baldur, e por lá são vistos homens, elfos e anões, cada raça com sua particularidade entre habilidades e magias, além de equipamentos. Uma formação negra aporta na cidade, então é melhor manter os olhos abertos, as espadas e machados afiados e a leitura de livros mágicos em dia.

A ação parece primordial aqui, logo saiba que ele não terá descanso algum, e toda e qualquer experiência adquirida será de suma importância para a aproximação de seu lar.

Deixe minha tecnolo... feitiçaria lhe mostrar os desafios que o aguardam, aproxime-se do retângulo mágico meu caro Mestre:



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caminho Nordeste - Os Campeões de Norrath

Agora são os Reinos de Everquest que apresentam-se diante de do nosso aventureiro. Nele uma aliança formada por Orcs e Goblins anda preocupando os cidadãos de Norrath, ao mesmo tempo em que uma guerra é desencadeada entre esses seres das trevas e os Elfos.

Aos que possuem um sentimento justiceiro queimando em seus corações o dever pela passagem destas terras é de auxiliar o contrapeso desta balança ao lado do bem. Sinto isso vindo do nosso jovem.

Bárbaros, Elfos Florestais, Grandes Elfos, Magos Eruditas e Cavaleiros Negros são a aparente força de esperança desta conturbada localidade. Se possível Hazuki adquirirá experiência necessária para empunhar melhor uma espada, um arco ou por fim atacar o fogo contra fogo ao encontro do lado negro dos temidos cavaleiros em indumentárias negras.

Norrath, será uma terra destinada às mãos de uma luz ou treva campeã?


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caminho Noroeste - 7 Pesares

No último destino possível existe um emperador insano mas conhecido por ser o mais poderoso da presente época.


4 heróis lendários e imortais – Um Mago, Elfo, Guerreiro e Valquíria – destinaram-se a acabar com seus maléficos atos ao tentar matá-lo. Ao falhar nesta missão os mesmos foram crucificados sobre uma árvore no centro do mundo.



Misteriosamente os mesmos heróis destemidos foram libertados, contudo ao invés de derrotar o onipotente emperador, agora eles precisam salvá-lo de uma profunda mágoa – a morte de sua amada –, causada por um dos seus 7 e próprios atos de crueldade.

Se Hazuki junto a estes 4 heróis não conseguir fazer com que o emperador supere tal perca, o mundo todo é quem pagará uma injustiça sem preço.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então Mestre Aventureiro, qual será o destino de Hazuki durante o mês de Abril? O plano para sua partida se concluirá daqui a 5 dias, e a leitura para auxiliá-lo com a melhor decisão é de suma relevância. Sua escolha poderá ser feita no nosso pergaminho à direita, onde uma votação ocorre afim de ajudar esta pessoa.

Ao término de cada aventura, Hazuki também destina-se a descrever suas experiências e partilhá-las conosco, afim de expandir o nosso conhecimento de terras desconhecidas por todos.

0 Comentários: