sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sega anuncia versão americana de Phantasy Star Portable 2 (PSP)

Cheia de novidades, a sequência de Phantasy Star Portable chega aos Estados Unidos e Europa em outono, próximo do fim do ano.

Phantasy Star Portable 2 traz diversas novidades em comparação a Phantasy Star Portable e Phantasy Star Universe. O jogo recebeu diversas melhorias no gameplay e em sua fórmula, agora mais próxima de Phantasy Star Online, além de pegar e aprimorar diversos elementos de Phantasy Star Zero, como a possibilidade de bloquear e rolar.

Mas a principal novidade em Phantasy Star Portable 2 fica por conta do seu modo online, que não estava disponível no primeiro Phantasy Star Portable. Através de um sistema de serial incluso em cada cópia do jogo (utilizado como segurança anti-pirataria) os jogadores terão a possibilidade de se conectarem aos servidores da Sega para finalmente conferir a aventura online juntos nessa sequência.

Phantasy Star Portable 2 é formado por mais de 100 missões, 170 monstros (entre novos e clássicos), mais de 2.000 armas e itens, traz o retorno de algumas áreas clássicas e modos de jogo como Battle e Challenge, além das citadas habilidades trazidas do Phantasy Star Zero e outras estratégias de combate.

Confira abaixo as primeiras screenshots (em qualidade não muito boa) em inglês:









Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um RPGista colaborador, não deixe de dar sua opinião!